Sunday, May 27, 2012

[Salvador] Hotel TIVOLI 1




Eu e meu marido fomos a Hotel Tivoli, fica na praia do forte, perto da cidade SALVADOR.
A gente ficou por 5 dias no feriado de novembro ano passado.


Eu reservei pelo internet oficial do hotel, e tive 10% de desconto de "early booking"
O preço foi mais ou menos 900 reais por dia.


Eu achei, pela condicão de quarto que a gente ficou, CARO MESMO.
Esse Hotel é considerado como 5 estelas, mas quando eu entrei a banheiro, eu não podia acreditar que não teve a banheira!!!!!! Que horrível!!! 
  

Mas alem disso, outros serviços foram muito bons.
Especialmete as comidas de restaurante principal, Goa,  que é já incluido no preço de quarto, foram incríveis por todos dos dias.
  

Quando chegamos, ja fomos servidos "welcome drinks" 

Recepcão linda linda linda.

Recepcão linda linda linda.

Amei o restaurante!!! Eu engordei rapidamente por causa dele mesmo!

No salão de GOA, podemos ouvir a musica livre maravilhosa.

Nosso quarto bem simples.

O banheiro  que me deu grande decepção.

A varanda pequena, que não podia usar por causa de bichos!!!! 








No comments:

Post a Comment